porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Em Palmeira estudante de 14 anos de idade está desaparecida a dois dias



Por Redação

 

Uma família de Palmeira dos Índios está vivendo momentos de apreensão e tristeza desde a última quinta-feira (12). A jovem Roberta Jane Ferreira Ramos, de 14 anos, está desaparecida desde então.

A mãe, Janeide Ramos Pereira, secretária do lar, procurou a Policia Civil neste sábado desesperada em busca da filha. Segundo relatos da mãe, a menor estaria envolvida com drogas, e na manhã do dia do desaparecimento, um homem esteve em sua casa. O pai da jovem ouviu o elemento indagar sobre uma corrente. Após o pai sair de casa para o trabalho, a jovem provavelmente saiu com o referido indivíduo tomando destino ignorado.

A mãe explica ainda que a estudante era solteira e não tinha motivos para desaparecer, visto que, soube através de uma amiga da jovem, que ela está com medo dos pais depois que descobriram seu envolvimento com drogas. “Temos uma informação de que na sexta-feira ela foi vista  subindo o Alto do Cruzeiro, depois disso não sabemos mais nada. Já conversamos com os colegas dela, mas ninguém sabe o que ocorreu, não iremos fazer nada contra ela, queremos que ela faça um tratamento e saía dessa vida, quero a minha filha”, diz.

Roberta Jane Ferreira Ramos é estudante da Escola Estadual Almeida Cavalcante e reside na Rua Santo Antonio no Bairro Alto do Cruzeiro.

Parentes estão procurando a estudante e pedem para quem souber de qualquer informação entrar em contato por meio do número (82) 9642-2390.


3 comentarios sobre “Em Palmeira estudante de 14 anos de idade está desaparecida a dois dias”

  1. SANCHEZ disse:

    QUANDO AGENTE ENTRA NO MUNDO DAS DROGAS,SÓ DA NISSO.TANTO EXEMPLOS QUE PODEMOS VER DE ADOLESCENTES MORRENDO, POR CONTA DAS DROGAS,E AINDA TEM JOVEM Q VAI PRA ESSE CAMINHO.ESPERO QUE AH ENCONTRE.

  2. geovana santos disse:

    gente quem souber de noticias dela comunique aos familiares através do telefone uma jovem nova que ta com envolvimento com esse tipo de coisa tem que ser tratada pq tem muito futuro pela frente!

  3. josefa carleane inacio defensor disse:

    boa tarde alagoanos peço encariçidamente que quem souber de alguma notiçia sobre o desaparecimento da estudante roberta jane.por favor nao tenham medo.façam ligaçao anonima sem preçisar indentificar-se.ajude essa familia que elas nesessitam de nos.vamos nos unir em oraçao para que deus tenha misericordia a encontra-la com vida. que ele abençoe der força e coragem a toda familia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey