porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


CSE: Depois do massacre, o CEO “pagou o pato”, levando de quatro

Vence e se mantém na vice-liderança do grupo



DSC_2314

Após uma semana atrapalhada aonde o conceito do CSE foi infamado devido a goleada sofrida contra o CSA, e a farra do alojamento, denunciada em vídeo e depoimento através do Estadão Alagoas, onde foi  mostrado alguns “jogadores numa verdadeira orgia no alojamento destinado aos atletas de outros estados e cidades,, o tricolorido entrou em campo preparado para aniquilar a mancha, e alcançar uma vitória contra o CEO na noite deste sábado (15).

O CSE venceu o CEO no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, pelo elástico placar de 4 x 0.

Em uma noite inspirada, o CSE fez um primeiro tempo impecável, e conseguiu abrir três gols de vantagem na etapa inicial, com gols marcados pelos atacantes Itacaré (2), e David, em jogadas pela direita iniciada por Zé Paulo, que chamou a responsabilidade pra si, e fez uma grande partida.

No segundo tempo o CSE continuou espremendo o adversário e conseguiu ampliar com Zé Paulo, que invadiu a área e chutou forte, marcando o quarto gol tricolor.

O CSE ainda teve chance de marcar o quinto, também através de Zé Paulo, mas o goleiro adversário fez uma espetacular defesa.

Agora a equipe palmeirense volta a campo na próxima quarta-feira, onde encara o Coruripe pela quinta rodada.

Com a vitória desta partida o CSE faz  nove pontos, um a menos que o ASA, que venceu apertado o Penedense, também neste sábado, placar de 4 x 3.

Redação Estadão Alagoas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey