porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Em Minador, Cícero Ferro lança pré-candidatura à ALE

Ao lado de aliados, familiares e amigos o suplente de deputado estadual mostrou que mantém o eleitorado fiel



F214F44D-CCD1-4176-A43A-C8A8FD374D99_ciceroO suplente de deputado estadual, Cícero Ferro (PRTB), esteve ontem (25) em Minador do Negrão para lançar sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). Ladeado de amigos, familiares, correligionários e aliados, Ferro retornou à cidade que um dia já esteve (com o Poder) em suas mãos.

Tentando retomar sua cadeira na Casa de Tavares Bastos, Cícero Ferro mostrou – ao que parece – manter um eleitorado fiel na terra das famílias Cardoso/Ferro (mesmo estando sem mandato há quase quatro anos) desde que ficou na suplência em 2010.

Ao lado da esposa, Eladja Ferro, que foi candidata à prefeita de Minador do Negrão, em 2008, o suplente de deputado foi recebido por centenas de pessoas que compareceram ao evento na cidade.

Participaram ainda vereadores, líderes da região e os prefeitos de Maravilha e Estrela de Alagoas, respectivamente, Luizinho (PTB) e Arlindo Garrote (PP). O pré-candidato a deputado federal e ex-prefeito de Coruripe, Marx Beltrão (PMDB), também esteve no lançamento.

Mas, sem dúvidas, Cícero Ferro vai ter que trabalhar muito para conseguir os votos no município que mantém laços familiares e era considerado o seu “curral eleitoral”. No último pleito para ALE, em 2010, ele ficou com 821 votos do eleitorado acima de três mil votantes em Minador.

Lá, a atual prefeita Socorro Cardoso Ferro (PSDB) é adversária ‘ferrenha’ de Cícero Ferro. Na mesma eleição, Socorro apoiou o deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) que garantiu 1.058 votos.  Em 2014, contrariando seu opositor, Socorro vai às ruas – mais uma vez – pedir votos para Nezinho.

Derrotas Consecutivas

Porém, o astral político de Cícero Ferro – em Minador do Negrão – não vai nada bem desde às eleições de 2004, quando deixou o comando do Executivo negrense. De lá para cá, a família Ferro – de Cícero – só acumulou derrotas.

Perdeu em 2004, 2008 e, em 2012, lançou a filha e depois recuou da disputa. Ficou o espaço aberto para a atual prefeita Socorro Cardoso que foi candidata única à Prefeitura e obteve uma votação jamais vista no município: 2.403 votos (100% dos votos válidos, segundo dados do TRE- AL).

Portanto, esta deve ser mais uma eleição em que Minador do Negrão terá uma atenção especial por conta do clima de animosidade entre os grupos políticos (Cardoso/Ferro) que comandam a cidade.

Será?

 

Klevérson Levy


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey