porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Em Mata Grande policiais são feitos de refém e quadrilha explode agência

Bandidos fugiram em dois veículos levando dinheiro dos caixas



Bandidos fortemente armados invadiram, na madrugada desta quinta-feira (12), a companhia de polícia da cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, fizeram militares reféns e depois assaltaram a agência do Banco do Brasil .

De acordo com as primeiras informações, os integrantes da quadrilha chegaram à cidade em dois veículos, sendo uma caminhonete de cor preta e um automóvel Gol, de cor vermelha.

Após um parte do bando render os militares e efetuar vários disparos de arma de grosso calibre na viatura, outro grupo arrombava a porta da agência bancária. Os criminosos utilizaram explosivos para abrir os caixas eletrônicos.

Com a explosão, os equipamentos foram abertos, os bandidos levaram todo o dinheiro e fugiram em seguida utilizando os dois veículos.

Atque em setembro

Na madrugada de sábado,  7 de setembro, um bando explodiu terminais eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Bradesco, em Mata Grande, e efetuou vários tiros contra o Batalhão de Policiamento Militar.

Segundo uma moradora do município, os criminosos chegaram à cidade em veículos de grande tração amedrontando a população. O primeiro alvo, segundo testemunhas, foi o BPM da cidade e logo depois a Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: Tribuna Hoje


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey