porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Em homenagem ao Mês da Mulher, Margareth Menezes nesta quinta

Atração se apresenta na Praça Multieventos, na orla de Pajuçara, com participação de intérpretes locais



1Para homenagear as mulheres alagoanas, a Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos preparou um presente especial: show com a diva baiana Margareth Menezes. O evento ocorrerá nesta quinta-feira (13), na Praça de Multieventos, na orla da Praia de Pajuçara. O evento  contará ainda com a participação das intérpretes alagoanas Elisa Lemos e Wilma Miranda, a partir das 19 horas.

Responsável pela programação alusiva ao Mês da Mulher, a superintendente de Promoção dos Direitos e de Políticas para a Mulher, Solange Viégas, ressalta que o evento também marca a luta da mulher. “É um momento de festa e homenagem. Vamos festejar nossas conquistas. Temos sempre que frisar a importância da luta pela igualdade de gênero e do enfrentamento à violência contra a mulher”, destacou Solange Viégas.

“Acredito que a música é capaz de tocar corações e afagar a alma. Nada melhor do que um show para homenagear todas essas mulheres guerreiras que lutam diariamente para transformar Alagoas em um lugar ainda melhor. Esta noite será marcante, cheia de emoção e alegria. É dia de comemorar”, completou a secretária de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos, Katia Born.

 

Carreira

A cantora baiana Margareth Menezes já fez parceria com diversos artistas nacionais, a exemplo de Maria Bethânia, Caetano Veloso, Baby do Brasil, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, entre outros.

 

Redação com Agência Alagoas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey