porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Em fase de testes, Maceió Verão terá sinal de WiFi gratuito



Sucesso desde o primeiro dia, o Maceió Verão 2014 inovou neste sábado, 18, com a disponibilização de sinal gratuito de WiFi. Ainda em fase de testes, a novidade estreou na edição que levou ao palco, montado no Alagoinhas, no bairro da Ponta Verde, os alagoanos Luiz Pompe, que faz o show de abertura, e Allan Bastos, além da atração nacional, Ivan Lins. A iniciativa é da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (SEMARHP).

Segundo o secretário da pasta, Carlos Spergiorin, cinco pontos de internet serão disponibilizados durante o festival. “Teremos dois pontos montados, um de cada lado do palco. Outros dois serão instalados atrás da mesa de som, para alcançar o público que fica mais distante do palco e mais um será colocado no camarim. Cada ponto terá 10 mega de velocidade e quem quiser usar o sinal basta procurar por Maceió Verão e se conectar. Não será preciso senha”, explicou o secretário.

Das 17h às 22 horas, o público que assistiu aos shows puderam compartilhar fotos nos redes sociais, utilizando, de forma gratuita, os 50 mega disponibilizados pela Prefeitura, especialmente para o evento. “Estamos trabalhando para que nos próximos sábados do Maceió Verão, esse serviço seja ampliado e melhorado”, destacou Carlos Spergiorin.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey