porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Em Estrela juíza condena Arlindo Garrote, e 2ª colocada pode assumir Prefeitura



A juíza eleitoral Izabele Coutinho, decretou  no início da tarde desta quarta-feira, afastamento do prefeito Arlindo Garrote  do comando da prefeitura da Estrela de Alagoas, medida que também se estende para seu  vice; Zé Teixeira.  A medida foi tomada,  segundo a juíza,  depois de todo  um trabalho de apuração por  meio de testemunhas e de pessoas envolvidas, que  veio resultar na comprovação da  compra de votos durante o pleito de outubro de 2012, quando Garrote foi eleito com 4.127 votos, diante de uma  das  mais acirradas eleições daquele município, uma vez que a segunda colocada, Geralda Ferro, perdeu por apenas uma diferença de 254 votos.

 

A decisão do afastamento de Arlindo Garrote, que por sinal cabe recursos, foi decretada na sede da 10ª Zona Eleitoral, em Palmeira dos Índios, órgão responsável pelos trabalhos eleitorais de Palmeira, Belém e Estrela de Alagoas. “Estive durante a manhã de hoje  a procura da presidenta da Câmara, vereadora Elza Moura, para comunicar o fato, mas não a encontrei”, disse a juíza Izabele Coutinho, afirmando que a sentença será publicada oficialmente logo mais às 19:30h no Diário Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral.

Informações dão conta de que o prefeito condenado Arlindo Garrote está em Maceió junto com toda sua bancada, traçando as diretrizes futura; inclusive a presidenta do Legislativo, Elza Moura que em fevereiro assumiu a Prefeitura, por ocasião  de sua prisão, acusado de articular uma quadrilha que desviou dos cofres públicos de Estrela de Alagoas cerca de um milhão de reais em gestões passadas quando sua mãe Ângela Garrote comandava a Prefeitura, ela que também foi presa por determinação da Justiça a pedido do Gecoc. Arlindo Garrote que também é presidente do Cigip- Consórcio Intermunicipal de Iluminação Pública foi reconduzido ao cargo de prefeito no dia 26 de março. Como não alcançou mais de 50% dos votos válidos na eleição passada, Arlindo se perder  perante o Tribunal Eleitoral, quem assume a prefeitura é a segunda colocada, Geralda Ferro, sem precisar que haja outra eleição.

 

Por Edmilson Teixeira


1 comentario sobre “Em Estrela juíza condena Arlindo Garrote, e 2ª colocada pode assumir Prefeitura”

  1. lucio disse:

    a compra de votos é tradicional em estrela pela família garrote, por isso que a séculos eles estão no poder. democracia aqui é uma coisa que nao existe, ou vota ou morre e pra achar um jeito de sair mais disfarçados eles compram votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey