porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Em ato de fé, católicos celebram a Paixão de Cristo em Palmeira



 

Teve início às 4h da madrugada desta Sexta-Feira Santa (14), a Via Sacra em Palmeira dos Índios.

O ato religioso, saiu da Catedral da Cidade e seguiu um longo itinerário até chegar à imagem do Cristo do Goiti, composto por fiéis de todas as idades e sexos.

O evento foi presidido pelo bispo diocesano D. Dulcênio Fontes de Matos. A religiosidade da Via Sacra consiste na oração espiritual de seguir o Senhor Jesus em suas aflições, conhecidas como a Paixão de Cristo, a partir do Tribunal de Pilatos até o Monte Calvário, Estação por Estação, como assim são denominadas as paradas pela Igreja Católica.

Após a benção dada pelo próprio D. Dulcêncio Fontes, foi dado por encerrado o evento, que terminou aproximadamente às sete horas da manhã.

O português Paul José Viveiros da Costa e a esposa, Luciana Pires aproveitaram para pagar a penitência subindo a Serra do Goiti. Crédito: Estadão Alagoas. Todos os direitos reservados.

Apesar da chuva, o fluxo de pessoas estava começando a se intensificar, com a presença de fiéis vindos do município e adjacências, e até mesmo de outros países. O português Paul José Viveiros Costa, veio a Palmeira dos Índios para conhecer a família da esposa, Luciana Pires, durante a Semana Santa e aproveitou para subir a Serra do Goiti e lembrar do sofrimento de Jesus Cristo. “O que posso dizer é que no Brasil, a passagem da morte de Jesus é mais intensa; o povo tem muita fé e devoção. Eu, minha esposa e sua família, que é daqui, não poderíamos deixar de pagar nossa penitência, como ato sagrado, no dia de hoje”, afirmou Paul, com total concordância da esposa palmeirense.

A expectativa é que até o final do dia passem por lá milhares de pessoas para lembrar o Santo Sacrifício de Jesus Cristo. Apesar da quantidade de pessoas, é possível circular pelo local sem muitos problemas.

 

 

 

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey