porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Eletrobras investe R$ 29 mi em equipamentos para melhor fornecimento

Com total de 566 aparelhos, nova tecnologia irá atuar na redução de quedas e oscilações de energia



141808_ext_arquivoCom objetivo de aprimorar a qualidade do fornecimento da energia elétrica e otimizar a  sua rede distribuição, a Eletrobras Distribuição Alagoas começou a instalar, em sua área de concessão, o total de 566 equipamentos de tecnologia avançada, dentre capacitores, reguladores de tensão e religadores de linha, para operar ativamente no combate às quedas e oscilações de energia com previsão de conclusão das instalações dos equipamentos até fevereiro de 2015. Os primeiros equipamentos foram instalados entre abril e junho deste ano.

Para que tais melhorias fossem realizadas, a Eletrobras Distribuição Alagoas investiu cerca de R$ 29 milhões com aquisição e instalação adequada dos equipamentos que beneficiarão os clientes alagoanos. Os aparelhos atuarão na redução da duração de interrupções de energia em unidades consumidoras e no controle da frequência com que estas interrupções ocorrem.

Os aparelhos instalados beneficiaram os consumidores dos municípios de Arapiraca, Atalaia, Barra de São Miguel, Campo Alegre, Cajueiro, Capela, Palmeira dos Índios, Major Isidoro, Taquarana, Craíbas, Quebrangulo, Igaci, Minador do Negrão, Pão de Açúcar, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema, Coité do Nóia, Boca da Mata, Roteiro e Jacaré dos Homens. A implantação de novos equipamentos em outros municípios será finalizada até fevereiro de 2015 em todo território de Alagoas.

 

Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey