porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Elenco da Chapecoense se reapresenta com retorno de zagueiro Neto



2O elenco da Chapecoense se reapresentou nesta sexta (06) para iniciar os trabalhos para a temporada 2017 com uma presença especial. O zagueiro Neto voltou à Chape pela primeira vez após o acidente com o avião que levava a equipe para Medellín, na Colômbia. O jogador, um dos sobreviventes da tragédia, iniciará fisioterapia no clube catarinense.

Além de Neto, o jornalista Rafael Henzel esteve na reapresentação do elenco e abraçou o zagueiro. O também sobrevivente Alan Ruschel se reapresenta ao time no dia 20 de janeiro.

Neto chegou à Arena Condá caminhando com o auxílio de muletas, falou com funcionários do clube e em seguida conversou com jogadores da equipe catarinense e vestiu a camisa do clube para escutar ao diretor executivo Rui Costa, ao presidente Plinio David De Nes e o técnico Vagner Mancini falarem.

1

“Estamos aqui com os principais para a reconstrução. Eu faço agradecimento especial ao atleta que está se reapresentando aqui: o Neto. Seja bem-vindo, Neto. Seja bem-vindo a sua casa. Ao lugar que te pertence”, disse o diretor executivo da Chape, Rui Costa.

“Todos estão incluídos nesse espírito. Quando o Neto chegou hoje, todos os atletas diminuíram a passada para chegar com o Neto. Mesmo que a grande maioria dos atletas tenham vindo de longe, há um espírito em cima de todos nós que vai ser a característica desse grupo. É um momento histórico e tenho certeza que todos têm a mesma expectativa. Vamos ter que honrar legados deixados e temos que retomar a conexão e alegria ao nosso torcedor. O trabalho esse ano é colocar grupo à disposição do nosso torcedor para que ele possa readquirir a alegria”, completou o diretor.

O técnico Vagner Mancini ressaltou que já trabalhou com Neto. “Eu já falei nas entrevistas a minha satisfação de ficar aqui e todos daqui sabem que foram escolhidos assim como eu. A nossa responsabilidade é exatamente não só devolver o bom futebol que a Chape teve durante a sua história, mas fazer de tudo para homenagear a cada dia aqueles que estavam no avião e serem lembrados. O Neto foi meu atleta e a presença dele aqui hoje nos dá muito mais força para fazer o que desejamos e queremos. Agradeço todos aqui da cidade, os funcionários, à diretoria e à imprensa. Contamos com o apoio de todos”, comentou o treinador.

O presidente do clube exaltou a esperança de que Neto volte a jogar pela Chapecoense. “Quero homenagear o Neto e sua família, ao Rafael Henzel, que aqui está e mudaram sua data de nascimento. Alguma razão muito forte existe para que vocês estejam aqui. Que essa razão seja uma constante no dia a dia de sua família. Eu conheço e convivi muito com o Neto. Em nenhuma vez tive uma observação com esse jogador. Tenho certeza que com os princípios de lealdade, você voltará aos campos”.

Assim que se referiu ao zagueiro Neto, o elenco todo do clube aplaudiu bastante o sobrevivente da tragédia com o avião que levava o elenco do clube e jornalistas para a disputa da primeira partida da final da Copa Sul-Americana, na Colômbia.

O zagueiro Neto foi o último sobrevivente da queda do avião da Lamia a ser socorrido após a tragédia do dia 29 de novembro, que matou 71 pessoas. Ele teve alta do hospital da Unimed de Chapecó antes das festas de final de ano. Apenas o goleiro Jackson Follmann permanece internado.

Arena Condá

“É um momento especial. Essa energia não só vai fazer parte daqui, mas onde a Chape jogar vamos sentir uma atmosfera diferente. Vem de uma história diferente, de amigos que a gente perdeu, mas vamos fazer o possível para homenagear eles em cada jogo”, comentou Vagner Mancini.

Pré-temporada 2017

“Vamos enfrentar muitos desafios, porque é difícil montar uma equipe. Mas contamos com todos os nossos atletas, para que possamos queimar algumas etapas e apresentarmos um bom futebol, assim como apresentava ao longo dos anos”.

“É uma etapa que temos que ter muita calma para desenvolver a pré-temporada e amistosos. Não tivemos uma base que veio de 2016. Teremos amistoso dia 21 (contra o Palmeiras) e dia 26 para começar a temporada. É um começo diferente, ano diferente. Montagem do time bem diferente das demais, porque tivemos que montar um elenco. Penso que podemos queimar algumas etapas e já apresentar um bom futebol contra o Palmeiras”.

Reforços para a equipe

O diretor executivo Rui Costa comentou sobre a chegada de jogadores. “Posso garantir a vocês que chegarão outros jogadores, principalmente goleiros, porque temos Elias e os jogadores da base. Mas não conseguiríamos suportar com esses só. Tem jogadores chegando e todos ficarão sabendo. A eles temos que fazer todas as homenagens, mas temos que dar força profissional”.

“É uma equipe que tem um orçamento muito rigoroso. Estou responsável e tenho um maior protagonismo, mas o trabalho é muito coletivo. As dificuldades são as mesmas que todos estão tendo no mercado. Não podemos trabalhar como outros que tem orçamento maiores, mas tem clubes nos ajudando e acho que teremos um bom futebol”.

“A pressão é constante no futebol. Estar na Libertadores é um fator de sedução no processo de negociação, mas percebo que os jogadores querem vestir a camisa da Chape”.

Os nomes dos jogadores que se apresentaram:

Goleiros: Elias (ex -Juventude), Luiz Felipe (Base)

Zagueiros: Zeballos (ex-DefensorURU), Grolli (ex- Ponte Preta), Luiz Otávio (ex- Luverdense), Fabricio Bruno (ex-Cruzeiro), Neto*, Guarapuava (Base), Hiago (Base) e Scalon(Base);

Laterais: Diego Renan (ex-Vitória), Reinaldo (ex-Ponte Preta) , Gabriel (Base)

Volantes: Girotto (ex Kyoto-JAP), Moisés Santos*, Moisés (ex-Grêmio), Andrei (Base), Amaral (ex-Palmeiras) e Lucas Mineiro (Base)

Meias: Lucas Marques (ex-Inter), Nadson (ex-Paraná), Dodo (ex-Figueirense) , Martinuccio*, Neném*, Osman (ex-América);

Atacantes: Wellignton Paulista (ex-Ponte Preta), Artur (ex-Santa Cruz), Tulio de Melo (ex-Sport), Rossi (ex-Goias), Niltinho (ex-Criciuma), Lourency (Base), Wesley Natan (Base), Perotti (Base).

 

Fonte: UOL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey