porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Eleição para o Quinto Constitucional acontece nesta sexta (29)

Advogados lotados na capital poderão votar na sede da OAB/Maceió e os lotados no interior na sede das Subsecções, das 9h às 17 horas.



Os últimos detalhes para a realização do Quinto Constitucional, que definirá o nome do futuro desembargador para o Tribunal Regional do Trabalho da 19ª região (TRT-19ª), já foram finalizados na sede da Ordem, no Centro de Maceió e nas sedes das Subsecções no interior. O pleito acontece nesta sexta-feira (29) e pretende mobilizar advogados de todo o Estado, para escolher os seis nomes que formaram a lista sêxtupla que será enviada ao TRT/AL.

A votação acontece a partir das 9 horas, seguindo até às 17h, na sede da Ordem, em Maceió e nas sedes das Subsecções nas cidades Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Penedo e União dos Palmares. Devido ao pleito, os locais de votação estarão fechados para o atendimento ao público externo.

 

A diretoria da OAB/AL convoca a todos os advogados para participarem da eleição, e ressalta a importância desse processo para a advocacia alagoana, que escolherá de forma democrática o futuro desembargador do Trabalho do TRT-19ª.

Estão concorrendo a vaga do TRT os seguintes advogados: Ana Kilza Patriota, José Alexandre Gois dos Santos, Gustavo Ferreira, Maria José Vasconcelos Torres, Lula Resende, Carlos André Rocha Sarmento, Wellington Calheiros, Severino José da Silva, José Cordeiro de Lima, José Marcelo Vieira de Araújo, Felipe Vasconcellos Cavalcante, Marialba Braga, Valgetan Ferreira de Oliveira e Djalma Tavares da Cunha Mello Neto.

Fonte: ASCOM OAB/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey