porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


“E se o oceano incendiar, e se o CSE for campeão…”



cse4-150x150Hoje estamos de olho no CSE. Afinal, é a equipe que orgulhosamente representa o futebol da Terra dos Xucurus. E com a excelência do futebol jogado ultimamente, tenho cá as minhas dúvidas, se neste time não teria uma vaguinha, de preferência na defesa, para o espírito de Tilixi. Cuida-te, Josuel!

Depois dos estranhos episódios envolvendo o nosso tricolor, como por exemplo;  a derrota por 7 x 1 para o mesmo CSA,  uma farra “daquelas” no alojamento com direito a “Marias Chuteiras”, uma chupada vitória diante do Coruripe, uma catástrofe contra o mesmo Coruripe no estádio Juca Sampaio, e o apocalipse em Olho D’Água das Flores, quando perdeu para o CEO, em consequência da diferença de atitude (é o que dizem),  todas as vigilâncias do mundo estão voltadas para o Jogo da Vingança.

Há exagerados, que apostam num placar elastômero; 0 x 7 – é demais, para meus olhinhos de japonesa.

O jogo de hoje para alguns atletas, é como o dia de paredão do BBB. Aconselha-se, inclusive, a alguns boleiros antes de irem para estádios, já deixarem suas malas já arrumadas.

A única diferença será marcada pela falta de Pedro Bial. Torcida, nem pensar!

A verdade é está faltando investimentos em bons jogadores, isto por parte da da diretoria que tem a chave do cofre (do clube, claro), contando com o aval da comissão técnica. Em nada custa, antes da assinatura do contrato, se proceder uma avaliação clínica, física e moral do contratado. Ou assim se procede, ou estaremos caminhando para ocupar o  posto do IBIS de Recife;  O pior time do mundo.

Por esta etapa o ASA  já passou. Esqueceram quando da mudança do nome ASA para Arapiraca? Esqueceram que o time foi motivo de chacota em uma música de Chico Buarque (… e se o Arapiraca for campeão…)?

O CSE tem estádio, tem técnico, preparador, uma meia dúzia de boleiros, mas está cheio de refugos. Alguma coisa tem que ser feita e urgentemente!

É doloroso? Claro, que sim. Porém, são ossos do ofício.

É bom lembrar que é impossível formar uma equipe com uma competição em andamento. Aprendam! Se fosse fácil, e permitido, não tenham dúvidas de que a cada jogo da nossa seleção na Copa do Mundo, Felipão dispensava uns, e escalava outros.

Para o jogo de hoje, com três desfalques, Josuel provocativo, e  Itacaré improdutivo, o CSE está mais perdido, do que o avião da Malásia.

No entanto, como expõe o adágio popular, milagres acontecem. E como dizia minha mãe; Araruta tem seu dia de mingau.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey