porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


É campeão! Santa Cruz vence Sampaio Corrêa



Para uma torcida apaixonada, um título. Foi desta forma que o Santa Cruz coroou o retorno à segunda divisão do Brasileiro neste domingo. No Mundão do Arruda, a equipe pernambucana venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 e levantou a taça da Série C do Brasileiro.

Na próxima temporada, o Santa disputará a Série B pela primeira vez desde 2007, quando foi rebaixado à terceira divisão e iniciou sua peregrinação pela divisões inferiores do futebol nacional.

Já o Sampaio Corrêa – campeão da Série D em 2012 – retorná a segunda divisão após 11 anos de ausência.

No jogo, o Santa Cruz saiu na frente aos 33 minutos da primeira etapa. Luciano Sorriso chutou forte no canto do goleiro Rodrigo Ramos, que espalmou. No rebote, Dedé aproveitou a sobra para fazer 1 a 0.

Na segunda etapa, o time da casa aumentou com apenas 33 segundos de bola rolando. Robinho saiu jogando errado, e Dedé serviu Flávio Caça-Rato, que invadiu a área e chutou cruzado para fazer 2 a 0.

Aos 34 minutos, o Sampaio diminuiu. Após passe de Raillan, Cleitinho invadiu a área e chutou firme no canto do goleiro Tiago Cardoso. Mesmo assim, não deu: o Santa se sagrou campeão da Série C.

Por ESPN/Foto Gazeta Press


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey