Duas pessoas morrem baleadas durante assalto frustrado pela polícia

Um assalto a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Siqueira Campos, bairro do Prado, em Maceió, terminou na morte de dois suspeitos na tarde deste domingo (13).

A polícia informou que já vinha monitorando a ação de um grupo criminoso e monitorava a região à paisana, quando os assaltantes foram flagrados.

“Quando o primeiro [assaltante] saiu, já veio atirando na guarnição e a gente revidou. O outro ficou lá dentro, armado e também resistiu”, afirmou o tenente Diego, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Segundo o tenente, os dois foram levados feridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). A assessoria do hospital informou à reportagem que eles já chegaram em óbito. Os corpos não foram identificados.

Os assaltantes fizeram funcionários e clientes reféns, e já tinham recolhido os celulares de todos eles quando a polícia chegou. Há a informação de que uma terceira pessoa dava cobertura aos criminosos do lado de fora do estabelecimento.

“Nós não tivemos contato visual com essa outra pessoa, foram os populares que disseram, então ela deve ter conseguido fugir”, disse o tenente.

O dono do galeto se identificou apenas como Everton, mas não quis dar entrevista à imprensa. “Estou indo prestar queixa, não posso falar agora”.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *