porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Dr. Honório Luis fala sobre Depressão no ”Momento Saúde”



Manchetes da Hora

Médico Honório Luís/ Manchetes da Hora

O Médico Honório Luis, Centro Médico Hebrom, da cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, enfatizou sobre a: Depressão no quadro semanal ”Momento Saúde”. O quadro aconteceu nesta quinta-feira (08), feriado alusivo a Nossa Senhora da Conceição dentro do programa ”Liberdade de Expressão” apresentado pelo radialista Gilmar Dionísio na rádio Milênio.

O problema afeta milhares de brasileiros. Mais de 36 milhões de brasileiros sofrem com a doença que pode ser fatal. Os sintomas chegam aos poucos, mas são intensos e podem se agravar ainda mais com o tempo.

O estudo mais recente sobre a depressão realizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) mostra que 5% da população mundial, aproximadamente 350 milhões de pessoas sofrem de depressão, e que até 2030, a doença seja a mais comum do mundo, à frente de câncer e problemas cardíacos. No Brasil, a depressão atinge 10% dos brasileiros, mas apenas 4,2% sabem que tem a doença.

A depressão, segundo a OMS, é diferente das mudanças de humor mais comuns. Ela se manifesta por um sentimento de tristeza que dura, ao menos, duas semanas, e que impede a pessoa de levar uma vida normal. É fruto da interação de fatores sociais, psicológicos e biológicos. Em muitas ocasiões, está relacionada com a saúde física.

 

Por Igor Santana/ Manchetes da Hora


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey