porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Diego é eliminado em Paredão com Marcelo e Vanessa



76fcff3f0291af11d7982944307c563aChegou ao fim, na noite desta terça-feira (18), a participação de Diego no “Big Brother Brasil”. Ele foi eliminado em uma disputa com Marcelo e Vanessa e deixa a casa após 64 dias de confinamento.

Colocado no Paredão pelos votos da casa, através das indicações de Clara, Vanessa e Angela, Diego vinha passando por um período conturbado na casa.

Após a eliminação de Fran, com quem tinha um relacionamento, no começo deste mês, sua situação no jogo foi se tornando cada vez mais complicada. Não foram poucas as vezes em que ele foi chamado de machista ou criticado por suas opiniões conservadoras.

A saída de Diego coincide com a opinião dos internautas do NaTelinha. Até as 22h56 desta terça, Diego tinha 42,48% dos votos para ser eliminado. Marcelo e Vanessa vieram logo na sequência, em segundo e terceiro lugar respectivamente.

Diego foi eliminado com 61% dos votos logo após uma semana conturbada em que Marcelo e Cássio protagonizaram um grande conflito por causa de Angela. O estudante acusou Marcelo de ter se aproveitado da advogada enquanto ela estava bêbada, o que não foi confirmado nem mesmo pela participante.

Cássio, que estava ao lado de Diego durante todo o tempo, chegou a dizer que deixaria a atração caso o colega fosse eliminado e Marcelo continuasse na disputa.

Na Telinha


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey