porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Desistência de Dudu Holanda para federal abre espaço para Carimbão em Arapiraca



duduSem ter fechado ainda com o grupo do Chapão em uma coligação para a reeleição a Câmara dos Deputados, o deputado federal, Givaldo Carimbão (Pros) deverá ser beneficiado, caso se confirme a desistência do deputado estadual Dudu Holanda (PSD) de concorrer a uma das nove vagas para deputado federal. O fato foi noticiado nesta quarta-feira, 25, na coluna do conceituado jornalista Gabriel Mousinho.

Carimbão, no seu objetivo de reeleição  tem sua articulação em Arapiraca após a troca de partidos dos vereadores Ronaldo Vital Rios (Roninho) e Edvânio do Zé Baixinho, que trocaram o PT pelo Pros, além de Fabiano Leão que trocou o PSDB pelo Pros. Por uma questão de coerência partidária os três vereadores  irão apoiar o líder maior do partido no seu projeto de reeleição para a Câmara dos Deputados.

Na eleição de 2010, em Arapiraca, Carimbão obteve uma votação de 3.700 votos ficando na segundo colocação como o deputado federal mais votado na terra de Manoel André. O parlamentar ficou atrás de Célia Rocha (PTB) que obteve 64 mil votos em Arapiraca.

Com os novos fatos da política, o grupo do Chapão em Arapiraca firma compromisso em apoiar para a Câmara Federal,  além de Carimbão, o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) e o atual deputado federal  Paulo Fernandes dos Santos, (PT), transformando Arapiraca no campo propício para os paraquedistas nos seus interesses pessoais e políticos.

 

Roberto Gonçalves


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey