porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Deputados defendem policiais civis e comentam greve no carnaval



{ff6304ad-e2cc-4761-8b54-810864eeb4ef}_sindpolUm grupo de policiais civis esteve nesta terça-feira, 25, na Assembleia Legislativa de Alagoas para pedir apoio dos deputados na negociação com o Governo do Estado. Hoje pela manhã a categoria definiu uma série de ações que serão realizadas durante a semana a exemplo panfletagem e devolução de viaturas de delegacias regionais do Sertão e Agreste alagoano. Além disso, a categoria realizará uma assembleia com indicativo de greve para o carnaval.

A possibilidade de uma greve em pleno período carnavalesco acendeu a discussão entre os deputados. Antônio Albuquerque (PRTB) lembrou que a Polícia Civil de Alagoas tem hoje o 21º menor salário do país e pediu apoio dos pares na luta por um salário mais justo, assim como ocorreu com os militares. Albuquerque disse que compreende a categoria deflagrar a greve nesse período em que se fazem tão necessários.

O petista Judson Cabral também saiu em defesa da Polícia Civil, destacando a diferença salarial entre policiais e delegados. Para Cabral, os policiais são desprestigiados.

Os deputados se comprometeram em discutir o pleito da categoria, mas até o momento, a assembleia – que irá decidir sobre greve no carnaval –, está mantida. Será na sexta-feira, às 14 horas, com o local a ser definido.

Com informações da redação do AL24h


1 comentario sobre “Deputados defendem policiais civis e comentam greve no carnaval”

  1. cidadao palmeirense disse:

    Podem fazer greve porque nao faz falta mesmo! O problema e que vao deixarde fazer as negociatas para aliviar o lado dos bandidos que a pm prende. Quem vai perder sao os advogados principalmente os de palmeira. A maioria deles e de porta de cadeia mesmo e dividem dinheiro com os agentes e delegados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey