porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Denílson destaca campanha do CRB e diminui peso da goleada em Natal

Jogador diz que Galo foi eliminado da Copa do Nordeste por adversário qualificado



unnamed (2)Atacante do CRB, Denílson disse que o CRB fez um bom trabalho na Copa do Nordeste. Apesar da derrota por 4 a 0 para o América-RN, em Natal, o jogador não fez críticas ao time e exaltou as qualidades do adversário. Com o resultado, o Galo se despediu do regional na quinta-feira.

– A equipe deles está de parabéns, e a nossa também, pois não fomos covardes. Tivemos chances de fazer gols no primeiro tempo, mas não conseguimos. Jogamos contra um grande adversário, que tem méritos. O América neutralizou nossas melhores jogadas e, infelizmente, nosso time não teve a força que demonstrou em outros jogos – declarou o centroavante.

Denílson lembra que CRB não perdia há cinco jogos antes da derrota em Natal.

– Temos que avaliar o trabalho, não um jogo. Eram cinco jogos sem perder, e perdemos em Natal. A vitória camufla nossos erros, mas quando perdemos, passamos a enxergá-los. Agora precisamos trabalhar para o estadual.

Depois de sentir dores no joelho, o centroavante não voltou para o segundo tempo da partida contra o América. O técnico Roberval Davino optou por Marcelo Maciel, mas Denílson garante que tinha condições de continuar jogando.

– Levei uma pancada no tendão, que demora uns três ou quatro minutos para diminuir a dor, mas estava normal no intervalo. O professor decidiu colocar um atleta de velocidade, o Maciel, e eu respeito, sem problemas.

 

GloboEsportes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey