porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Delegado de Palmeira é transferido; Antonio Rosalvo assume a 5º DRP

O novo delegado terá missão de combater a criminalidade no município, causada pela Influência das drogas



A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas decidiu transferir o delegado Regional de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, José Carlos Salles.

Nos últimos tempos, a passagem de delegados na 5º DRP são apenas temporárias, visto que, Salles trabalhou apenas quatro meses em Palmeira dos Índios.

Em entrevista concedida ao Estadão Alagoas no dia 23 de fevereiro, o delegado demonstrou insatisfação em relação a estrutura física da delegacia, e na ocasião afirmou:

salesA minha luta é constante para tirar essa carceragem daqui, é muito preocupante a atual situação devido a falta de água.

Uma omissão dos poderes em relação á esse caso. Corpo de Bombeiros nos abastece de água, mas não é o suficiente para a grande demanda.

 As condições dos presos é sub-humana em relação á limpeza e higiene, com o mal cheiro fica difícil a permanência desses presos, devendo os mesmos ser transferidos para o sistema prisional. A situação é humilhante tanto para os policiais como para os presos.

Já pensou o que é passar 24h sem higiene pessoal? Somente isto já é motivo para interdição. Vou procurar a OAB para marcar uma audiência com prefeito para pedir apoio e resolver essa situação“.

1947709_841030085913348_990611104_nQuem assume o cargo deixado por Salles, é o delegado Antonio Rosalvo Cardoso.

O novo agente terá a missão de combater a criminalidade no município, causada principalmente, pela Influência das drogas que tem crescido de forma assustadora, e vem trazendo dor e aflição a dezenas de famílias palmeirenses.

Salles deixa o comando da Delegacia de Palmeira dos Índios, não quebrando o seu silêncio a respeito da indagações feitas pelo Estadão Alagoas no último dia 9 de março;

– A solução com referência ao motorista envolvido no acidente que vitimou Mosarina Brasileiro. Tendo-se a placa do veículo, a polícia tem acesso ao Renavan, onde consta o nome do proprietário;

– A localização ou prisão do motorista conhecido como “Pé de Pato” que atropelou uma moto, dirigindo embriagado, vitimando o casal Pablo e Samara, na  Avenida Vieira de Brito.  A polícia tem a placa do veículo, e consequentemente a possibilidade total de acesso ao Renavam, onde também consta os dados do proprietário.

– O assassinato da jovem Marisa, ocorrido no bairro Paraíso. Em entrevista ao Estadão Alagoas o delegado Salles afirmou que estava trabalhando com quatro linhas de investigação. Nada ainda foi informado à população.

Da Redação do Estadão Alagoas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey