porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Delegacia superlotada suspende atendimento por falta de segurança

Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos só vai fazer B.O. até as 20h. Unidade em Curitiba abriga 190 presos, onde deveria haver apenas 30.



curitiba_-_00_delegaciaA falta de segurança na carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba obrigou os policiais da unidade a reduzirem o atendimento prestado. Há cerca de uma semana, eles decidiram que não vão mais registrar boletins de ocorrência após as 20h. A medida foi anunciada em um cartaz, afixado na porta do local.

Após esse horário, os policiais da unidade vão se concentrar na manutenção da carceragem do local, que está superlotada.  A cadeia da DFRV foi projetada para receber, no máximo, 30 presos. Porém, há 190 pessoas detidas na unidade.

Para os cidadãos que tiverem veículos furtados ou roubados em Curitiba, a única opção para registrar o problema será a Polícia Militar. Segundo os policiais da especializada, assim que a PM é acionada pelo telefone 190, o alerta de roubo é acionado e todas as viaturas policiais passam a buscar o carro. Nesses casos, a orientação é que no dia seguinte, pela manhã, o dono do carro procure a DFRV para fazer o boletim de ocorrência.

 

 

Fonte: G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey