porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Definido calendário para eleição do Conselho Municipal de Políticas Culturais



A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), já definiu o calendário de reuniões para a eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais. A nova gestão vai atuar no biênio 2017/2019 e será composta por 18 representantes, dos quais nove serão eleitos pela comunidade cultural e os demais indicados pelo poder público municipal.

O Conselho Municipal de Políticas Culturais substituiu o antigo Conselho Municipal de Cultura após ser reativado em 2013. Segundo o diretor de políticas culturais da Fmac, Marcos Sampaio, os representantes da comunidade cultural serão eleitor de acordo com cada segmento.

“Os conselheiros que fazem parte da representação governamental são indicados pelos gestores das secretarias que compõem o Conselho. No caso da sociedade civil, será um processo de eleição em forma de assembleia em que convocamos a cada dia um segmento para que se escolha o representante e o suplente que farão parte da nova gestão”, disse o diretor.

As nove reuniões que vão eleger os representantes da comunidade cultural acontecerão a partir do dia 25 deste mês no auditório da Fmac. A posse da nova gestão do Conselho está prevista para ocorrer no dia 18 de maio.

Confira a abaixo o cronograma de reuniões para a escolha dos conselheiros da comunidade cultural:

25/04 – Artes visuais

26/04 – Música

03/05 – Artes cênicas

04/05 – Cultura popular

09/05 – Cultura afrobrasileira

10/05 – Áudiovisual

11/05 – Literatura, livro e leitura e patrimônio, arquivos e museus

16/05 – Artesanato, moda e design.

Fonte: Ascom / Fmac

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey