porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


De novo? Claudia Leitte é acusada de calote em fornecedores



424FBCBAD35EECA47EE4A35C4574_h450_w598_m2_q90_cNGrzAzhR

Claudia Leitte novamente se vê envolvida em problemas financeiros com fornecedores. Se após o Carnaval de 2013 a cantora teve seu nome atrelado a dívidas, desta vez o motivo é seu DVD, “AxeMusic”.

O novo DVD  tem sido sucesso desde o seu lançamento, no início do ano. Porém, a comemoração pela vendagem do novo disco fica longe da produção responsável por esse trabalho.

A empresa de Claudia Leitte, 2T’s, deve a quase 80% dos fornecedores que trabalharam no DVD, de acordo com o jornal “O Dia”.

A assessoria de imprensa de Claudia Leitte negou qualquer dívida.

“Foi um caos. Eles atrasaram desde a primeira parcela e todo trabalho foi complicado. Agora, eles estão num esquema de pagar só para quem ameaça uma briga. O dono da empresa que intermediou a contratação dos fornecedores está desesperado, vendendo imóveis para pagar as pessoas”, contou uma fonte à publicação.

O diretor da Tarja Preta, Tamis Lustri, empresa contratada pela 2T’s, confirmou a dívida da firma de Claudia Leitte, mas tentou minimizar o ocorrido.

“É verdade, o pagamento não foi como o combinado. Houve muito atraso e me prejudicou. Ainda preciso receber cerca de 20% do valor total, que teria que ter sido pago no ano passado”, disse.

“Tive que vender meus bens porque não tinha opção. Meu nome foi protestado e tive que usar meus recursos na pós-produção do DVD. Foi coisa de dois meses de atraso em cada parcela. Acredito que este mês eles terminem de me pagar e vou conseguir acertar a minha vida”, contou Tamis, que parcelou em oito vezes o serviço.

Por FAMOSIDADES


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey