CSE x Coruripe: Jaburus apareceram

O-Tuiuiú (1)Num post de sábado(22), citamos o significado de Jaburu; ( uma ave que quando irritada, estufa o peito, projetando o papo vermelho tão exageradamente que amedronta seus inimigos). É o mesmo Tuiuiú, pássaro símbolo do Pantanal.

No jogo entre as equipe CSE 1 x 3 Coruripe, não foi surpresa a aparição de um bando de jaburus no estádio Juca Sampaio.

O Estadão Alagoas registrou várias cenas lamentáveis, tais como ameaças de agressões a torcedores por parte de autoridades, embriaguez em alta escala, palavrões na base do “rolezinho”, e tudo que se tem direito em qualquer estádio de futebol que se preze.

Por atitudes como estas, as mulheres e crianças foram aos pouco sendo afastadas dos estádios, pelo inconveniente de quem acha que ir assistir a uma partida de futebol, é o mesmo que se dirigir a um prostíbulo, ou uma daquelas farras do boi, onde quem morre é a moral, e a falta de respeito.

Entre várias cenas registradas por nossas câmeras escondidas, captamos a reação de um funcionário do Estádio Juca Sampaio, o qual se diz diretor, protagonizando o ridículo, na tentativa de agressão aos árbitros, não o fazendo porque foi contido pela polícia, ou porque foi vaiado por alguns torcedores, ou porque só queria na realidade ter os seus minutinhos de fama.

Confira a bela atuação do astro José Claúdio, cujo nome artístico é Pepeu.

O áudio da gravação foi retirado, em respeito aos leitores, os quais não estão à disposição para ouvirem xingamentos à mercê da nossa irresponsabilidade.

Um comentário em “CSE x Coruripe: Jaburus apareceram

  1. O governo James tem umas pragas que atrapalham que ele possa fazer uma boa gestão. Aliás esse ta mais pra um câncer e maligno. Metido, incompetente e bajulador. Mas dia 1o de jan de 2017 vai chegar e quero ver como esse rapaz vai manter a pose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *