porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


CSE e Murici se enfrentam em Arapiraca em busca da primeira vitória



1558594_249162241917561_1929877215_n

foto/André Araújo

Por Janio Bernardo

Duas equipes que lutam pela primeira vitória no campeonato, CSE e Murici, se enfrentam logo mais a partir das 16h no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, já que o gramado do Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios foi completamente trocado, e ainda não foi liberado para jogos.

A partida que já está sendo chamada de “Jogo dos Desesperados”, pela importância que cada um dos clubes tem em buscar os três pontos. O CSE vem de duas derrotas, já o Murici, perdeu na estreia e empataram na segunda rodada, As duas equipes precisam da vitória para entrar na briga na parte de cima da tabela, o que vai fazer da partida, um jogo muito disputado.

O CSE que vem mandando seus jogos em Arapiraca, onde estreou contra o Penedense, equipe até então desacreditada, mas que venceu o Tricolor Palmeirense por 2 x 0. Na segunda rodada, o CSE enfrentou o ASA, seu maior rival. Mesmo criando várias situações de gols, o CSE perdeu pelo placar de 3×2.

O Murici estreou em casa contra o ASA, uma partida muito disputada que terminou com a vitória do representante arapiraquense por 3 x 2. Na segunda rodada o adversário foi o Santa Rita, time da cidade de Boca da Mata, onde ficou em um empate por 2×2.

O “Tricolor Palmeirense” vai contar com o apoio de sua fiel torcida, já que foram disponibilizados ônibus para o transporte gratuito saindo de Palmeira dos Índios. O time já se encontra em Arapiraca, a única mudança deverá acontecer no gol, com a saída de Carlão e a entrada de Carlinhos.

O Portal Estadão Alagoas vai retransmitir ao vivo em parceria com a Rádio Sampaio AM e o site de esporte Voz de Ouro de Alagoas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey