porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


CSE: Crucificado, morto e sepultado, no estádio Rei Pelé.



d1c1d40c5cedbbb063414ce9433c7acf568b872fDizem que sete é conta do mentiroso. Verdade ou mentira? Mentira!

O CSE jogou na tarde deste sábado (8), quase dia 7, e tomou nada mais nada menos do que 7 gols do CSA no estádio Rei Pelé.

Como todos os clubes agora etão imitando Felipão, e contratando psicólogos, não será surpresa se o mesmo acontecer com o tricolor palmeirense, porque a garotada ao que tudo indica não gosta de jogar fora de casa. A causa deste comportamento pode está associado a um processo de ansiedade ou de cobrança acima dos limites.

Parece que não, mas qualquer mudança de ambiente leva à depressão, ou a um estado de catatônico, neste caso, hipnotizados pela beleza do estádio, ou pela euforia da torcida adversária.  – É bom um psicólogo, mesmo!

O CSE está em boas mãos tanto na preparação física, como na técnica. Ma até parece que tem urucubaca rondando o time palmeirense.

Por sua vez, o CSA queria a sua primeira vitória no Campeonato Alagoano, e ela veio com um massacre de 7 x 1 sobre o CSE na tarde no Estádio Rei Pelé.

O confronto que entrou para a história por ter sido uma das maiores goleadas dos últimos anos.

Na etapa inicial o CSA foi todo para o ataque e aproveitando a fragilidade da defesa do tricolorido, Mineiro mandou a redonda para a área e Santiago desviou para o próprio gol, abrindo o placar para o CSA logo aos 4 minutos.

Mal comemorou o primeiro, e o time marujo já fez o segundo.

Após um recuo do lateral Carlos Alberto, do CSE, para o seu goleiro Rodolpho, ele acabou entrando com bola e tudo, em uma jogada bisonha, aos 8 minutos.

O time de Palmeira dos Índios estava totalmente perdido e nervoso, deixando espaços constantes para o CSA, que se aproveitava disso e tinha extrema superioridade na partida.

E era gol lá, e nunca cá gol!

O placar de 7 x 1 dá ao CSA 4 pontos e o 1º lugar do grupo B, conquistando sua primeira vitória. Já o CSE segue com a 2ª colocação do grupo A com 6 pontos. Na próxima rodada o Azulão enfrenta o Comercial no dia 15, em Viçosa. Já o tricolorido recebe o CEO no dia seguinte, no Juca Sampaio.

Também acontecerão outros jogos da 3ª rodada da segunda fase: Coruripe 1 x 1 CRB/ 20h- Murici x Comercial/ domingo, 15h15- Penedense x Santa Rita, CEO x ASA.

Redação do Estadão Alagoas com informações do TNH1


1 comentario sobre “CSE: Crucificado, morto e sepultado, no estádio Rei Pelé.”

  1. FABIO disse:

    isso não e novidade o CSE e uma vergonha !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey