Criança vítima de acidente em União está em estado gravíssimo



Crédito: Divulgação/PRF

Crédito: Divulgação/PRF

O estado de saúde da criança de 5 anos, vítima de um grave acidente na manhã desta quinta-feira (22), em União dos Palmares, é considerado gravíssimo. A colisão foi entre dois veículos e deixou três pessoas da mesma família mortas. Além da criança, o motorista de um dos carros sobreviveu.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), a criança, identificada como J.P.S., encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do hospital e o quadro de saúde inspira amplos cuidados, visto que o paciente está politraumatizado.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 6h, no trecho da BR-104, próximo à entrada da Usina Lajinha, e envolveu a Hilux de cor prata e placa PCR-0205/PE, e o Fiat Uno de cor prata e placa NQQ-0518/CE.

Os ocupantes do Uno, um homem e duas mulheres, morreram no local. Nele também estava a criança de 5 anos, que não estava na cadeirinha. Ela foi socorrida em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para um hospital em União dos Palmares. No entanto, teve que ser transferida para o HGE.

*Com Gazeta Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey