porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


CRB agora pode até se classificar com nova derrota

Porém, tropeço desse domingo altera planejamento da comissão técnica para as próximas rodadas



310314crbA derrota desse domingo não mexe na classificação do time regatiano, mas abala o planejamento da comissão técnica, que tinha programado se classificar com três rodadas de antecedência, recuperar jogadores, poupar alguns e zerar cartões de outros. Daí, a confirmação da classificação acabou adiada, podendo vir, agora, no próximo sábado, quando o CRB enfrenta o Penedense fora de casa.

E a partir de agora, a maratona de jogos fica ainda mais intensa, já que, no outro meio de semana, o CRB terá o Rondonópolis pela Copa do Brasil, enquanto que, no dia 12 de abril (sábado), disputará o clássico contra o seu mais tradicional rival, pela última rodada desta primeira fase do segundo turno.

Apesar do sentimento de frustração, as atividades para o elenco profissional somente serão retomadas nesta terça-feira pela manhã. Líder do grupo A, com 17 pontos, o CRB vai enfrentar o Penedense no Estádio Alfredo Leahy, a partir das 15h15.

Faltando duas rodadas para o encerramento da Copa Maceió (2º turno do Campeonato Alagoano), o CRB confirmará matematicamente a classificação às semifinais se vencer o time ribeirinho. Isso porque o ASA, que está com 13, só poderá atingir, no máximo, os 19 pontos. Na verdade, o CRB pode se classificar no fim de semana até mesmo com derrota, desde que o ASA também perca seu próximo jogo.

GazetaWeb


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey