porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Correios voltam a funcionar nesta sexta



1O Tribunal Superior do Trabalho (TST) julgou nesta quarta-feira abusiva a greve dos funcionários dos Correios e determinou a volta ao trabalho na próxima sexta-feira (14). Se a decisão não for cumprida, o sindicato da categoria deverá pagar multa diária de R$ 20 mil. A greve começou no dia 29 de janeiro e atinge 15 Estados.

Por unanimidade, os ministros da Seção Especializada em Dissídios Coletivos também decidiram cortar 15 dias do salário dos empregados  referente ao mês de abril. Dos 42 dias parados, os trabalhadores devem fazer a compensação de 27 dias.

A principal alegação apesentada pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fentect) era que os Correios violaram cláusulas do plano de saúde dos funcionários. Os ministros do TST entenderam que não houve descumprimento da cláusula que trata do plano de saúde.

O Sincicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos em Alagoaos (Sitenct-AL) acatou a decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e encerrou a greve que no Estado que durou 20 dias.

A reinvindicaçao dos trabalhadores era a manutenção do plano de saúde oferecido. Segundo o presidente do Sintect, Altannes Holanda, a terceirização do plano vem causando insatisfação da categoria.

 

Redação com Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey