porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Corpos de ex-vereador e de taxista são encontrados em Atalaia

Otoniel Lopes e Valdemir Alcântara estavam desaparecidos desde sábado. Vítimas foram localizadas em uma estrada vicinal dentro de Parati táxi.



O ex-vereador do município de Maribondo Otoniel Lopes da Silva e o taxistas Valdemir Alcântara, que estavam desaparecidos desde a tarde do sábado (28), foram encontrados mortos neste domingo (29) em uma estrada de barro do Povoado Sapucaia, município de Atalaia. De acordo com informações de militares da 4ª Companhia, os corpos alvejados por tiros foram localizados dentro de uma Parati táxi vermelha durante buscas realizadas com o helicóptero da Polícia Militar.

As buscas começaram após a família das vítimas registrarem, nesta manhã, o desaparecimento. Durante sobrevoo que seguiu o trajeto feito pelo ex-vereador e pelo taxista ao saírem de Maribondo com destino a Maceió, militares encontraram o veículo e identificaram a presença dos dois corpos. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime.

Na manhã deste domingo, família, amigos e moradores de Maribondo mobilizaram-se para auxiliar nas buscas. Páginas de redes sociais também foram utilizadas para tentar localizar os desaparecidos.

A guarnição da 4ª CIA e o Instituto de Criminalística ainda estão no local onde os corpos foram encontrados para a realização da perícia. O crime deve ser investigado pela delegacia de Maribondo, onde foi registrado o desaparecimento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey