porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Coronel Marcus Pinheiro assume o comando da PM



O coronel Marcus Aurélio Pinheiro assumiu no final da semana passada o comando-geral da Polícia Militar de Alagoas no lugar do coronel Dimas Barros Cavalcante. O nome do novo comandante foi publicado na edição de quinta-feira (16), no Diário Oficial do Estado.

Pinheiro, que até então estava na função de chefe da Assessoria Militar da Procuradoria Geral de Justiça, tem 26 anos de carreira na Polícia Militar e sua formação no curso de oficial ocorreu entre os anos de 1988 e 1990, na Academia de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, bem como os Cursos de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) e Superior de Polícia (CSP).

Além da Assessoria Militar da PGJ, o coronel Pinheiro já passou pelos cargos de comandante do Batalhão de Trânsito, Batalhão Rodoviário, 11º Batalhão e Regimento de Polícia Montada D. Pedro I, além de subcomandante do BPTran, do 3º e 4º Batalhões, entre outras funções.

Graduado em Direito pela FITS, o oficial possui cursos de Polícia Comunitária (Senasp), Investigação e Perícia Criminal (PMERJ), Curso de Preparação de Instrutor (PMCE), Técnica de Ensino (PMESP), Formação de Líderes e Fiscalização de Produtos Perigosos (Braskem).

Veja abaixo trechos da primeira entrevista do novo comandante-geral concedida à Assessoria de Comunicação da PM:

Quem é o coronel Marcus Aurélio Pinheiro?

R – O coronel Pinheiro é um profissional que busca ter um bom relacionamento e que trabalha na resolução de conflitos, procurando agir sempre em benefício da instituição policial militar e da sociedade.

Qual será a prioridade na gestão do seu comando?

R – Estamos vivenciando um momento diferenciado. A Polícia Militar, no contexto da segurança pública, possui um papel de extrema importância na construção da paz e da justiça e neste sentido, trabalharemos com foco na operacionalidade, com o objetivo de reduzir índices e garantir a segurança da população. Além disso, trabalharemos no intuito de facilitar os processos de promoção imediata, além de alocar profissionais em cargos conforme o perfil de cada um, com o objetivo de dar celeridade à preservação da ordem pública.

O senhor pretende dar continuidade aos projetos da antiga gestão?

R – Sim, os resultados obtidos pelas ações de policiamento na gestão do coronel Dimas tiveram resultados extremamente positivos. Sempre houve uma parceria e o fato de assumir o Comando Geral é um desafio a mais, pela qualidade das ações desenvolvidas e dedicação ainda maior para a corporação.

Qual a sua mensagem para a tropa neste momento de assunção ao comando?

R – De antemão, estaremos verificando as condições estruturais dos batalhões na capital e interior do Estado, já que a questão salarial está praticamente definida. E nestes momentos, estarei ouvindo os anseios da tropa. Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e profissionalismo e dizer que os policiais militares podem contar com o seu comandante.

 

 

PM/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey