Controladoria de Arapiraca adota regime de parceria com municípios da região



1Com os princípios básicos de implementar mais qualidade na aplicação dos recursos públicos e trabalhar em regime de parceria, o modelo de gestão desenvolvido pela Controladoria Geral do Município de Arapiraca já começa a ser visto com bons olhos pelos gestores dos municípios da região.

Na manhã desta sexta-feira (6) a Controladoria do Município recebeu a visita do controlador geral de Palmeira dos Índios, Klenaldo Oliveira, que fez questão de conhecer o novo organograma de trabalho e forma de gestão que serão trabalhados em Arapiraca.

Na oportunidade, o controlador arapiraquense Fabrízio Almeida citou a importância da troca de experiências e a integração dos municípios da região.

“Um dos maiores desafios da gestão pública é a integração. Iremos receber visitas, mas também iremos conhecer outros modelos de gestão, afinal a troca de experiências fortalece qualquer trabalho”, frisou o controlador.

Entre os projetos a serem implementados pela Controladoria Geral de Arapiraca está a criação de um Conselho da Transparência e o acompanhamento do trabalho de Controladoria dentro das secretarias, entre outros.

Durante a visita ainda foi proposta a ideia em torno da realização, ainda neste ano, de um seminário integrado com todas as Controladorias de municípios do Agreste e Sertão.

 

Fonte: Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey