porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Controladoria de Arapiraca adota regime de parceria com municípios da região



1Com os princípios básicos de implementar mais qualidade na aplicação dos recursos públicos e trabalhar em regime de parceria, o modelo de gestão desenvolvido pela Controladoria Geral do Município de Arapiraca já começa a ser visto com bons olhos pelos gestores dos municípios da região.

Na manhã desta sexta-feira (6) a Controladoria do Município recebeu a visita do controlador geral de Palmeira dos Índios, Klenaldo Oliveira, que fez questão de conhecer o novo organograma de trabalho e forma de gestão que serão trabalhados em Arapiraca.

Na oportunidade, o controlador arapiraquense Fabrízio Almeida citou a importância da troca de experiências e a integração dos municípios da região.

“Um dos maiores desafios da gestão pública é a integração. Iremos receber visitas, mas também iremos conhecer outros modelos de gestão, afinal a troca de experiências fortalece qualquer trabalho”, frisou o controlador.

Entre os projetos a serem implementados pela Controladoria Geral de Arapiraca está a criação de um Conselho da Transparência e o acompanhamento do trabalho de Controladoria dentro das secretarias, entre outros.

Durante a visita ainda foi proposta a ideia em torno da realização, ainda neste ano, de um seminário integrado com todas as Controladorias de municípios do Agreste e Sertão.

 

Fonte: Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey