porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Comércio e shoppings têm horário especial no Réveillon



Comércio não vai abrir nesta segunda (Foto: Márcio Chagas/G1)

Os centros comerciais de Maceió e de cidades do interior de Alagoas funcionarão em horário especial. Bancos fecham na sexta-feira (30).

No que se refere aos shoppings, o horário de funcionamento permanece normal até o sábado (31), quando o expediente será reduzido em uns e expandido em outros, mas todos terão apenas a praça de alimentação e os cinemas funcionando no primeiro dia de 2017.

Em relação a atividade dos bancos, o atendimento ao público vai até o dia 29 de dezembro. Em nota, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias abrem normalmente no dia 29/12 (quinta-feira) e este será o último dia útil do ano para o setor bancário.

Já no dia 30 de dezembro (sexta-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento ao público. As contas de consumo e carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte ao feriado (02/01/2017), sem a incidência de multa.

Confira os horários de funcionamento de estabelecimentos comerciais em Maceió e no interior e programe-se!

MACEIÓ

CENTRO

De segunda à sexta, o consumidor pode aproveitar as lojas do Centro das 8h às 18h. No sábado, véspera de Ano Novo, as lojas do Centro abrem no horário habitual, das 8h às 14h, mas a Aliança Comercial informou que, a depender da movimentação, o funcionamento pode ser estendido.

SHOPPINGS

Shopping Pátio Maceió

O horário permanece normal entre os dias 26 e 30, das 10h às 22h, mas no dia 31, véspera de Réveillon, é reduzido, abrindo das 10h às 18h. No domingo, dia 1º, apenas a praça de alimentação e os cinemas funcionam.

Parque Shopping Maceió

Nos últimos dias do ano, o Parque Shopping também funciona das 10h à meia-noite na sexta-feira (30) e das 10h às 20h no sábado (31). No domingo (01/01), apenas a praça de alimentação e as opções de lazer abrem das 12h às 22h.

Maceió Shopping

Na semana que antecede o Ano Novo (dias 26 a 30), as lojas e alimentação abrem das 9h às 23h. No dia 31, o Maceió Shopping funciona a partir das 9h, fechando às 18h. Salas de cinema permanecem com o horário normal durante esse período.

Shopping Farol

No dia 31, véspera de Ano Novo, o centro de compras abre das 9h às 18h, fechando no dia 1º de janeiro. Os cinemas ficam com horário especial apenas nos dias 24 e 31 de dezembro.

INTERIOR

ARAPIRACA

Centro

As lojas do Centro de Arapiraca abrem em horários espéciais nos últimos dias do ano: de 26 a 30, das 8h às 18h; e no dia 31, véspera de Ano Novo, das 8h às 13h. No dia 1º de janeiro, o comércio fica fechado.

Arapiraca Garden Shopping

Nos dias 29 e 30, o centro de compras funciona das 10h às 23h, reduzindo o horário na véspera de Réveillon, das 10h às 18h. No dia 1º de janeiro de 2017, o shopping estará fechado.

PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Na última semana de 2016, o comércio prossegue em horário normal, das 8h às 18, incluindo o sábado véspera de Réveillon (31), fechando no dia 1º de janeiro.

PENEDO

O comércio do município volta ao horário normal no últimos dias do ano: de segunda à sexta, das 8h às 18h, e no sábado, véspera de Ano Novo, das 8h às 14h. No dia 1º de janeiro, o comércio fica fechado.

UNIÃO DOS PALMARES

Em União dos Palmares, o Sindilojas informa que no dia 24 e 31 o comércio abre em horário normal.

 

*Com assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey