porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Com ministro das Cidades, Arapiraca busca mais recursos



miniatura (1)Em reunião com o recém-empossado ministro das Cidades, Gilberto Occhi, em Brasília, nessa quarta-feira (20), a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), buscou mais recursos e projetos para benefício dos moradores de Arapiraca. Durante viagem, a prefeita também participou, ao lado do senador Fernando Collor e do deputado federal Renan Filho (PMDB) da II Mobilização em Defesa dos Vereadores do Nordeste.

Acompanhada do suplente de senador Euclydes Mello, que representou no encontro o senador Fernando Collor de Mello (PTB), Célia, inicialmente, voltou a parabenizar Gilberto Occhi pela indicação para assumir a pasta.

“O Gilberto é um amigo de Alagoas e do povo de Arapiraca. Ele fez muito por nossa terra, na época em que foi superintendente da Caixa Econômica em nosso estado. Agora, como ministro, temos a certeza de que os nossos projetos serão agilizados aqui em Brasília”, afirmou a prefeita.

A mobilização discutiu a pauta municipalista prioritária, como o Pacto Federativo, maior autonomia financeira para os municípios, verba indenizatória, e a regulamentação do uso de recursos do duodécimo das câmaras municipais.

O presidente da Mesa do evento defendeu celeridade na aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 205/2012, que dispõe sobre a percepção de verba indenizatória pelas assembleias legislativas, bem como o aumento de 2% no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

O presidente da Uveal, Hugo Wanderley (PMDB), falou sobre a importância do encontro para a valorização do trabalho dos vereadores. “Esse é o segundo ano que nos reunimos aqui em Brasília. No ano passado, conseguimos a derrubada da PEC 35/2012, que tirava o salário dos vereadores em municípios com menos de 50 mil habitantes”, lembrou.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey