porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Com atraso Prefeitura de Arapiraca anuncia calendário de pagamento de dezembro

Anuncio foi feito pelo vice-prefeito Yale Fernandes



Por Roberto Gonçalves

 

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?view=att&th=1437904a70e90878&attid=0.2&disp=inline&realattid=f_hq8k6me21&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8YcQyiPd3-uSpxpT-hRKNX&sadet=1389364596388&sads=dh0hHE6mPOtUufXbnXlsEj6R49M

Com atraso, após apelos dramáticos de servidores através de telefones para as emissoras de rádios locais e nas redes sociais o vice-prefeito Yale Fernandes(PMDB) anunciou o calendário de pagamento de servidores contratados, efetivos e pensionistas referente ao mês de dezembro do ano passado da Prefeitura de Arapiraca.

O pagamento foi iniciado neste dia 08 de janeiro e para o próximo sábado dia 11, após a inclusão dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios – (FPM), na conta da Prefeitura. De acordo com a nota, serão liberados  os pagamentos dos servidores efetivos da Saúde, Educação, aposentados e pensionistas.

Apesar do anuncio,  a revolta e frustação dos servidores do município com a prefeita Célia Rocha (PTB) é generalizada, sobretudo da Educação que já anunciaram uma assembleia geral para uma tomada de posição.

Os professores recebiam os pagamentos dentro do mês no dia 25, atualmente paga dia 11 de janeiro, quando os recursos do Fundeb devem ser utilizados dentro do ano até 27 dezembro. O pagamento no ano seguinte está fora da lei segundo o professor José Arimatéia da Silva Júnior da Escola Municipal 31 de Março.

O educador questiona o que foi feito com os recursos do Fundeb, e exige a necessidade de uma posição dos senhores vereadores arapiraquenses em defesa da categoria dos servidores públicos municipais.  “Caso não se mobilizem serão cobrados com juros” completou o professor.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey