porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Com Alexandre Pato, São Paulo joga contra CSA hoje

Atacante finalmente estreia no Tricolor, que busca título inédito na competição



1A estreia do São Paulo na Copa do Brasil contra o CSA seria importante por si só, afinal o Tricolor inicia a caminhada para tentar conquistar um dos poucos troféus que faltam em sua galeria e, de quebra, garantir vaga na Libertadores – sua competição preferida. Mas negar que o interesse pelo jogo aumenta muito por causa da presença de Alexandre Pato em campo pela primeira vez com a camisa do clube seria fechar os olhos para o óbvio. É no atacante que se concentrarão as atenções esta noite.

A julgar pelo seu histórico como profissional, a esperança é de um início promissor. Desde o início da carreira ele sempre marcou em suas estreias. Foi assim por Internacional, Milan, Corinthians e seleção brasileira. “O segredo é repetir o que faço nos treinamentos.”

O atacante chegou ao Morumbi no início de fevereiro em troca que mandou Jadson para o Corinthians, e desde então vem apenas treinando – não pode atuar no Campeonato Paulista por ter estourado o limite de cinco jogos antes da transferência para o Morumbi.

Pato quer esquecer a passagem discreta pelo Alvinegro, e parece determinado a escrever uma história diferente na casa nova. Seu desempenho nos treinos tem impressionado Muricy, que não hesitou em lhe dar uma chance desde o início.

Muitas vezes acusado de acomodado ao longo da carreira, ele tem cumprido à risca tudo o que lhe é solicitado e conquistou os companheiros. A vida social, antes agitada, deu lugar a um perfil mais discreto e longe dos holofotes e da badalação.

Ciente da enorme expectativa que existe sobre o seu desempenho, e tentando controlar a própria ansiedade, Pato evita dar muito peso à estreia. “Não é só esse jogo que vai resumir tudo o que farei pelo São Paulo. Existem muitos outros jogos ainda no futuro próximo.”

QUEM SAI?
Osvaldo é o favorito para deixar a equipe para a entrada de Pato. Isso porque Pabon pode ser recuado para o meio e auxiliar Ganso na criação. Assim, Luis Fabiano ficaria centralizado e Pato teria a liberdade de sair da grande área.

O resto do time deve ser o mesmo que bateu o Corinthians no fim de semana, à exceção de Souza, com estiramento no joelho direito. Wellington será o substituto no setor. Muricy Ramalho quer aproveitar o bom momento na temporada – são seis jogos de invencibilidade e a vitória sobre o Corinthians encerrou o jejum de 12 clássicos sem um resultado positivo – para dar conjunto ao time.

Mesmo com o surrado e protocolar discurso de respeito ao adversário, ninguém esconde que a prioridade é eliminar o desgaste de um jogo de volta. “Os adversários sempre dão a vida contra a gente, mas vamos tentar fazer um bom jogo e o máximo de gols”, disse Luis Fabiano, que já marcou nove vezes em 12 jogos este ano.

CSA x SÃO PAULO
Quarta-feira, às 22 horas
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Árbitro: Renan Roberto de Souza

CSA: Pantera, Pedro Silva, Roberto Dias, Tiago Garça e Mineiro; Charles Vagner, Lucas e Daniel Costa; Diego Clementino, Jeferson Maranhense e Uederson. Técnico: Oliveira Canindé.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Pabon, Pato e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

 

 

Fonte: Estadão

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey