porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Colisão frontal deixa três pessoas gravemente feridas em trecho da AL-220



Cortesia

Uma colisão envolvendo dois carros deixou três pessoas gravemente feridas na tarde desta terça-feira (20), em um ponto da rodovia AL-220 conhecido como “Trevo da Morte”, próximo ao município da Barra de São Miguel. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para fazer o socorro das vítimas. O helicóptero Arcanjo também foi acionado para conduzir um dos feridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas estava em um veículo Fox de cor branca e outras duas em um Celta de cor preta, de placas não identificadas. Após a colisão, um dos carros pegou fogo, mas as chamas foram rapidamente controladas por populares.

Ainda de acordo com a assessoria, um homem, que não teve a identidade revelada, teve ferimentos no rosto, fratura exposta na perna e braço esquerdos. Ele foi socorrido pelo Arcanjo e levado para o hospital.

As demais vítimas, identificadas como Jadiely, de 24 anos, e Ronivaldo Balbino da Silva, de 44 anos, foram socorridas pelo Samu.

 

Gazeta Web


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey