porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Colisão em alto mar; pescadores ficam mais de 5 horas à deriva



Uma colisão entre duas embarcações, a cerca de 40 quilômetros da costa de Jacarecica, litoral Norte de Maceió, deixou dois pescadores à deriva em alto mar por mais de cinco horas.

Manuel Batista, de 62 anos, e Paulo Sérgio da Silva, 51, foram encontrados por outros pescadores no início da manhã desta sexta-feira (28), em estado de esgotamento físico.

30d89e6e34637df10289325b6fbe714d9a4e79eb

Segundo contaram ao colega José Carlos Davino Alves, associado da colônia de pescadores da região, por volta de uma hora da manhã um veleiro bateu na embarcação onde os dois estavam ancorados realizando pesca noturna, e eles acabaram naufragando.

O veleiro, que é considerado uma embarcação mais veloz, fugiu rapidamente sem que ninguém prestasse socorro.

Os pescadores só se salvaram porque usavam coletes e uma bóia. Eles foram resgatados após passarem horas flutuando na água.

O pescador Alex Valter, que participou do resgate, disse que encontrou os colegas muito cansados e um deles estava em pânico, mas logo foi tranquilizado. Um deles teve que nadar um quilômetro para se aproximar do outro.

Os náufragos foram atendidos pelo Samu e levados para o HGE. De acordo com a assessoria do hospital, Manuel Batista já foi liberado. Paulo Sérgio apresenta quadro de saúde estável, mas continua internado e em observação na área vermelha do hospital.  .

Os pescadores cobram que a Capitania dos Portos abra inquérito para identificar o dono do veleiro e responsabilizá-lo pelo acidente.

Segundo o Tenente Bonfim, representante da Capitania do Portos, o trabalho para identificação do veleiro está em andamento e será aberto um inquérito administrativo para investigar o caso.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey