porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Colégio Sagrada Família celebra Páscoa em Palmeira dos Índios



Para que os alunos tivessem a oportunidade de vivenciar a Semana Santa e celebrar a Páscoa, uma programação especial ocorreu no Colégio Sagrada Família de Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (20).  Os estudantes realizaram vivências relembrando os símbolos da Páscoa e seu significado.

Na Educação Infantil, houve apresentações teatrais protagonizadas pelas crianças, com a reflexão sobre o significado da Páscoa. O coelho, um dos símbolos da Páscoa, também marcou presença na ornamentação do evento.  Os alunos do maternal ao 5º ano do ensino fundamental encenaram as principais passagens da vida e morte de Jesus Cristo. Já os alunos do ensino médio participaram de uma missa celebrada na Catedral Diocesana pelo Padre Leandro.

A Páscoa celebra a ressurreição de Jesus Cristo, e é a principal celebração do ano e também a mais antiga e importante festa cristã. O ponto fundamental do evento é resgatar o verdadeiro significado deste momento para toda a humanidade. O projeto é desenvolvido todos os anos e é percebido pela comunidade educativa como algo importante para formação integral das crianças e adolescentes.

As apresentações contaram com a presença do corpo educativo do Colégio Sagrada Família, alunos e familiares.

Confira fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey