porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Chacina na tarde deste domingo deixa quatro mortos, três eram irmãos

Vitimas residiam há pouco tempo no município



DSCN2780

Um crime brutal ocorrido no início da tarde deste domingo chocou a população do município de Joaquim Gomes no interior do estado. Quatro pessoas -sendo três irmãos foram -executadas com vários disparos de arma de fogo, efetuados por elementos desconhecidos.

Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia. Todos estavam dentro da residência localizada no bairro José bento assistindo TV, quando foram surpreendidos pelos executores.

Os irmãos Maurício (18), Márcio (20) e Marcos Vianna da Silva de 22 anos, morreram na sala da residência, já José batista de 60 anos, que seria amigo da família, correu e foi morto no quintal. Informações dão conta que, a família estava residindo há cerca de dois meses no município.

Em frente à residência estava estacionado um veículo VW Voyage de cor prata e placas NMD-3631 de Pilar, cidade que vem sofrendo uma onda de assassinatos nos últimos meses. O veículo seria de José Batista.

Janio Bernardo /foto Higor Silva 40Graus


4 comentarios sobre “Chacina na tarde deste domingo deixa quatro mortos, três eram irmãos”

  1. Francisco de assis silva disse:

    A insegurança campeia neste país e as autoridades fazes de conta que tudo está as mil maravilhas sequer hé investigações para uma possível punição . Isso é lamentável . É mesmo que dar carta branca para continuarem assassinado

  2. Stela disse:

    Senhor que noticia triste , q Deus conforte a família e tenha misericórdia..

  3. Edna disse:

    MEU DEUS QUANTA VIOLÊNCIA, O PIOR É QUE NÓS ESTAMOS NOS ACOSTUMANDO COM ESSA SITUAÇÃO, EU ME PERGUNTO ATÉ QUE PONTO VAI A DESUMANIDADE DO SER HUMANO, QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSA FAMÍLIA E QUE AS VÍTIMAS DESCANSEM EM PAZ!!!!!

  4. Paulo disse:

    Esse nosso Brasil tá pior que nos países que tem guerra. Essa presidente não faz nada, kd a aprovação do pisi nacional para os policiais? kd o exercito tomando conta das fronteiras como ela falou que ia combater a entrada das armas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey