porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Caso Maikai: Marcelo Carnaúba tem prisão preventiva decretada

Prisão do assassino confesso do empresário Guilherme Brandão foi decretada pelo juiz Geraldo Amorim



f666566e2ed9e81227b8a867c83c0b702b23e943O delegado Cícero Lima, coordenador da delegacia de Homicídios da capital, divulgou na tarde desta sexta-feira (28), que a Justiça atendeu a representação criminal solicitada pela Polícia Civil, e decretou, na tarde de hoje, a prisão preventiva do ex-gerente do estabelicimento comercial Maikai, Marcelo Carnaúba, acusado de ter assassinado o empresário Guilherme Brandão, no dia 26 de fevereiro.

A prisão foi decretada pelo juiz Geraldo Amorim, da 9ª Vara Criminal da Capital, após ser acatada pelo promotor José Antônio Malta.

Marcelo Santos Carnaúba foi preso no dia 28 de fevereiro pela Polícia Civil quando, na oportunidade, teve prisão temporária decretada pela 17ª Vara Criminal da Capital. Na ocasião ele confessou ter atirado no empresário.

O caso

Marcelo Carnaúba foi indiciado por homicídio qualificado, por motivo torpe e sem chance de defesa da vítima. Ele confessou o assassinato dois dias após o crime.

O assassinato aconteceu após um “acerto de contas”, onde Guilherme recebeu um tiro na nuca e morreu na hora, dentro de seu escritório.

De acordo com a polícia, as investigações apontam que Marcelo estaria desviando dinheiro da casa de shows. Quando Guilherme descobriu o desfalque, decidiu despedi-lo na manhã do dia 26, mas foi morto pelo colega de trabalho.

 com informações de tnh


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey