porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Carpil realiza intercâmbio tecnológico com produtores de Traipu

Beneficiários do programa de cisternas visitaram propriedades em Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas



Fazendo parte das comemorações do mês do Meio Ambiente, a Carpil em parceria com o Governo de Alagoas, por intermédio da Seagri, e do Governo federal com a SESAN/MDS realizou um intercâmbio tecnológico rural com beneficiários do programa de cisternas do município de Traipu.

Produtores e produtoras rurais beneficiárias do PAT – Programa Água para Todos, executado pela CARPIL, visitaram os municípios de Estrela de Alagoas (Sítio Jiquirí) e Palmeira dos Índios (Povoado Amaro).

Os produtores foram recepcionados pelo coordenador do programa de cisternas da Carpil, Alexandre Lima.

O intuito foi levar os beneficiários do programa de cisternas do governo federal, para conhecer o caráter produtivo das comunidades, para posteriormente, implantar em suas comunidades.

10481431_263349677202486_7070925853665153528_nEm Estrela de Alagoas os produtores foram recebidos por Cícero Pinheiro e Ednaldo Moura (Associação são Sebastião de Impueiras – STTR de Estrela de Alagoas – Secretaria Municipal de Agricultura de Estrela de Alagoas) que mostraram experiências implantadas à partir da Construção de Cisternas Calçadão, semelhantes as que a CARPIL está implementando no município de Traipu nas propriedades das 20 famílias participantes do Intercâmbio, sendo todas em pequenas propriedades para mostrar que em um espaço reduzido, é possível produzir.

10424330_263349887202465_4641316421628910670_nJá em Palmeira dos Índios, os produtores visitaram os quintais produtivos e ficaram encantados com as hortaliças produzidas pelos agricultores familiares nos quintais de suas residências.

O programa de cisternas é executado através das parcerias do Programa Água Para Todos e do Programa Brasil sem Miséria do Governo Federal viabilizados pelo MDS – Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e da SESAN – Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional que em parceria com a SEAGRI – Secretaria de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário.

 

Assessoria

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey