Carolina Dieckmann revela que está curtindo a vida de dona de casa em Miami

Dourada de praia, em ótima forma (sem malhar!) e com um olhar sereno. Foi assim que Carolina Dieckmann apareceu em uma pré-estreia no Rio na noite de terça (25.04). A atriz, que está morando em Miami com o marido Tiago Worcman e o filho caçula José, de 9 anos, contou a Marie Claire como tem sido a temporada fora do país. “A vida está muito boa”, comemora. “Só vim ao Brasil porque meu filho Davi fez 18 anos. Ele está morando com o pai [o ator Marcos Frota] e vai continuar por aqui neste ano. Ele pensa em ir para os Estados Unidos em 2018 para fazer faculdade de jornalismo esportivo”, diz ela.

Durante sua passagem pelo Rio, ela conta ter feito um filme na casa da amiga, a atriz Maria Ribeiro, mas ainda não pode dar detalhes sobre o trabalho _que reuniu outros famosos como Alexandre Nero, Sophie Charlotte e Wagner Moura (segundo imagens postadas por Marie Ribeiro em sua conta no Instagram). “Nunca tive vontade de trabalhar fora do Brasil. Gosto muito de fazer novelas e meus amigos moram aqui. Gosto do que a arte significa para o país. Por ora, não tenho intenção de ter um agente nos Estados Unidos. Continuo contratada pela Globo.”

Vida nos EUA

“Meu filho caçula, José, está super adaptado a Miami”, conta Carolina, que está curtindo a vida de dona de casa: “Não fico ansiosa sem trabalhar. Estou estudando inglês e pintando aquarelas”, revela, sobre seu mais novo dom artístico. “Ainda não penso em fazer uma exposição. Minha pintura é um pouco reflexo do que estou sentindo. Pinto para expressar meus sentimentos”, diz ela. Para ela, o fato de o marido, o diretor de TV Tiago Worcman, ter sido convidado para trabalhar fora do Brasil foi uma oportunidade para ela se reciclar. “Pude parar um pouco, viver. Ter uma chance como essas depois de 24 anos de carreira é ótimo”, acredita. “Em Miami, eu sou a mulher do Tiago e amo isso! É tão bom ser mulher dele um pouco. Ele sempre foi conhecido como ‘o marido da Carolina Dieckman'”, diz. “Nosso casamento está muito legal: ficamos o dia inteiro juntos, cozinhamos.”

Agora, quando ela vem ao Brasil, tenta se dividir entre mil tarefas: “Sinto culpa e quase não consigo dormir porque quero ver todo mundo e prestigiar meus amigos”.

Maioridade do filho

Sobre o fato de o filho mais velho, Davi, ter 18 anos, Carolina diz se sentir muito tranquila. “Não me sinto ciúmes de ele ter uma namorada por exemplo. Pelo contrário, acho que deve ser um momento muito legal ver a pessoa que a gente ama gostando de alguém. Davi é um filho bem filho. Não virou homão ainda. Me pergunta as coisas, é responsável. Ele é incrível.”

Pão com ovo

A atriz garante que mantém a boa forma sem fazer esforço. “Não malho. Costumo andar de bicicleta. O exercício sempre foi algo natural para mim. No Rio, faço aulas de muay thai com o Chico Salgado”, diz ela. “Minha alimentação é ótima: em Miami tem mercados incríveis, o que me permite que meu dia a dia seja supersaudável. Mas, quando venho ao Brasil, enfio o pé na jaca e como pão francês com ovo. É a comida que mais sinto falta.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *