porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Carnaval em Santana do Ipanema “pega fogo”



thumbs

Um grande público prestigiou a 2ª noite de carnaval em Santana do Ipanema. A primeira apresentação foi o grupo SoddyGuetto, aumentando o termômetro do QG da folia, com muita swingueira e frevo no palco do Banco do Brasil, os talentosos jovens esquentaram o clima até às 23h, quando retornou ao palco da Rede Farma a Orquestra de Frevo Kellel da cidade de Piranhas.

Um dos mais animados foliões era o prefeito Mário Silva, dançado juntos dos foliões na Praça Adelson Isaac de Miranda.

Os foliões pularam, correram e cantaram com a banda Bicho do Mato, de 01h00 até às 03h00, finalizando a noite a banda Pé no Frevo, encerrou a noite com o convidado Miguel Lopes, cantando os velhos carnavais.

A programação desta segunda-feira (03), começo com o matinê para a criançada às 15h00 banda Kriativos- palco Rede Farma,17h Orquestra Pé no Frevo-palco Banco do Brasil,19H00 Franca Elétrico -palco Rede Farma,21h Marreta You Planeta- palco Banco do Brasil, 23h00 Orquestra Keleu- palco Rede Farma, 01hNababos- palco Banco do Brasil e às 03h00 SoddyGuetto, encerrando a 3ª noite do carnaval 43/de Santana do Ipanema.

O camarote 43° recebeu a visita do procurador do município Dr. Paulo Fernando,dos advogado Eduardo Medeiros, Edmilson Idelbrando, coordenador da defesa civil municipal Maia, secretária municipal de Saúde Petrúcia Matos, major Roberto do Vale, vereador Zé Vaz e desembargador José Carlos Malta e esposa.

Por Roosevelt Valões


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey