porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Cantor Ronaldo ainda está internado em estado grave, mas quadro clínico é estável



 

Por Grazi Duarte/Janio Bernardo

 

O cantor Ronaldo permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na Unidade de Emergência de Arapiraca. O músico passou por cirurgias sendo uma no pulmão, abdomen e nas costas.

A redação do portal Estadão Alagoas entrou em contato com a irmã do cantor, Rejane Ferreira, que informou que o estado de saúde do irmão ainda é considerado grave, mas com quadro clínico estável. Rejane ainda reclamou da falta de informação, por parte da assistência social e dos médicos sobre o quadro clínico do cantor. “Estamos aqui a espera de notícias, e até agora o que nos informaram é que a situação é grave, nada mais”, disse.

Entenda o caso

Uma tentativa de homicídio chocou o município de Palmeira dos Índios no fim da tarde deste domingo (10), o menor de iniciais R.S.A. de 15 anos, tentou assassinar com vários golpes de arma branca, o cantor Ronaldo Felinto Ferreira, de 29 anos, enquanto o mesmo dormia na sala de casa em que reside na quadra “9”, no Conjunto Edval Gaia.

Informações de uma moradora do conjunto que pediu para não se identificar dão conta que a vítima reside com a mãe e o menor, e a motivação pode ter sido pelo fato de Ronaldo não aceitar o envolvimento do menor com drogas.

Ainda de acordo informações, o menor teria aproveitado quando Ronaldo estava descansando e começou a desferir os golpes, Ronaldo tentou sair da residência, mas a porta estava sem a chave. Um vizinho ao ouvir os gritos desesperado por socorro, conseguiu arrombar a porta e impedir a morte da vítima, que foi socorrida ao Hospital Regional Santa Rita e em seguida, transferido para a Unidade de Emergência em Arapiraca.

O menor foi apreendido no quarto de casa, com a arma do crime e encaminhado até a 5ª Delegacia Regional de Polícia.

Ronaldo é muito conhecido em Palmeira dos Índios e região, tem passagens como vocalista em várias bandas, sempre carismático e querido por todos.

“Ronaldo criava aquele menino como se fosse um filho, e ele agora fazer uma coisa dessas com ele, os moradores do conjunto estão revoltados demais, dizem que ele vai ser solto, porque é menor de idade”, desabafou uma vizinha.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey