porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Candidatos majoritários se articulam para fechamento de chapa

Nomes de pré-candidatos ao Governo e Senado estão definidos pelo grupo da situação



Com os desdobramentos do processo político com vistas as eleição deste ano, sem a presença da candidatura do governador Teotônio Vilela Filho (PSDB), mas no comando do Estado e do processo político dos candidatos aliados vários nomes estão inseridos para montagem de chapa, e praticamente definidos.

O Secretário Estadual de Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otávio Gomes, avaliou o cenário político em que está inserido no PSDB e anunciou em entrevista ao Cada Minuto Press, que não ter pretensões politicas. LOG e Marcos Fireman são cotados a encabeçarem a chapa de Governo caso o partido tucano tenha candidato próprio.

A decisão do governador de permanecer no mandato foi estratégica, inteligente e oportuna, oferecendo condição aos partidos aliados trabalharem suas perspectivas com firmeza na expectativa de resultados positivos em outubro deste ano.

O tempo urge para a consolidação da imagem positiva, convincente, oposta ao outro grupo. Com objetividade o Governo mostra na mídia o que tem realizado em todos os aspectos do Estado com resultados para a geração de emprego e renda e inclusão social. Até o mês de abril, tudo deve está pronto com os nomes anunciados para o Senado e o Governo.

Entre os principais nomes cotados na eleição majoritária estão o do senador Benedito de Lira (PP) e do vice- governador José Thomaz Nonô (Democratas) que até o momento não consolidou adesões ao seu projeto político. De Lira, esta bem avaliado nas pesquisas, a seu favor conta a vitória em 2010 contra Renan Calheiros.

Em outra raia, está o deputado federal Alexandre Toledo (PSB), no entanto, é uma alternativa real para o Senado, que tem dois nomes que estão no jogo, o próprio Toledo e o vice-governador José Thomaz Nonô.

Arapiraca na condição de segundo maior colégio eleitoral do Estado está inserida nesse contexto e o ex-secretário de Estado da Articulação Política Rogério Teófilo (PSDB) é a bola da vez para compor como participante da chapa majoritária.

Teófilo ganhou força eleitoral em 2012, apesar de não ter sido eleito, sua votação foi maior que a soma dos prefeitos eleitos de Palmeira
dos Índios e Penedo.

Roberto Gonçalves


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey