porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Campinense confirma amistoso com CSE para domingo no Estádio Amigão

Alagoanos e potiguares se enfrentam às 17h. Rubro-Negro estrearia no Estadual no mesmo dia, mas competição foi adiada para o dia 12 de janeiro



Com o adiamento do Campeonato Paraibano para o dia 12, o Campinense não perdeu tempo e confirmou mais um amistoso na pré-temporada. Será domingo, contra o CSE de Alagoas, no Estádio Amigão, a partir das 17h.

Dorgival Pereira, supervisor do Campinense (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

Dorgival Pereira, supervisor do Campinense, foi quem confirmou o amistoso contra o CSE

 

A informação foi dada nesta segunda-feira pelo supervisor do clube raposeiro, Dorgival Pereira. Segundo o dirigente, a diretoria vai repetir a mesma logística do amistoso com o Alecrim, cobrando R$ 20 ingresso único para arquibancada geral do estádio.

– Tão logo tomamos conhecimento de que o início do campeonato não iria mais acontecer domingo, acertamos esse amistoso com o CSE de Palmeira dos Índios para que o nosso time não perca o ritmo durante a pré-temporada – enfatizou o dirigente.

No último domingo, o time comandado pelo técnico Paulo César Schardong venceu o Alecrim de Natal por 1 a 0 no segundo teste da fase de preparação. Para o terceiro e último amistoso antes da estreia no Estadual, contra o Santa Cruz, o comandante rubro-negro deve manter a base da equipe que vem atuando: Ivan, Zé Leandro, Victor Cardoso, David e Bruno Morais; Carlão, Janderson, Anderson Safira e Ricardo Maranhão; Valdo e Cláudio.


1 comentario sobre “Campinense confirma amistoso com CSE para domingo no Estádio Amigão”

  1. Dakson Pereira disse:

    Paraibanos e Potiguares?
    Não seria Alagoanos e Potiguares?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey