porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Calendário de Triathlon é definido e tem apoio da Prefeitura



unnamedCorrida, bicicleta e natação. Três modalidades em uma, assim é o triathlon. O esporte vem conquistando cada vez mais adeptos pelo Nordeste e em Alagoas não tem sido diferente. Acompanhando esse desenvolvimento, a Federação Alagoana de Triathlon (Faltri) já traçou o calendário da modalidade na capital e a Prefeitura de Maceió (Semel), por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apoia a iniciativa.

Mais do que o esporte, a Federação também enxerga as competições como uma forma de fortalecer o turismo e o desenvolvimento da cidade. “Baianos, sergipanos, pernambucanos, paraibanos, potiguares e os alagoanos, evidente, sempre estão inscritos em nossas edições. Ao desembarcarem em nossa cidade, eles também aquecem a economia local quando se hospedam, se alimentam e até mesmo fazem um passeio para conhecer Maceió”, disse Higino Vieira, vice-presidente da Faltri.

Em 2014, o Campeonato Alagoano de Triathlon recebe um novo nome, “Alagoas Triathlon 2014″. São cinco etapas, todas realizadas em Maceió, na enseada de Pajuçara. Aos atletas, são oferecidas oito categorias distribuídas em duas formas de competir usando dois modelos de bicicleta: Speed e MTB.

Algumas novidades foram lançadas em 2014 e prometem aumentar mais ainda o número de adeptos desta modalidade, como o sistema de cronometragem eletrônica (chip) e o retorno da categoria olímpica, além da criação da categoria MTB (Triathlon Mountain Bike).

A primeira categoria será a Bike Speed, subdividida em Speed Olímpico, Speed Sprint Jovem, Speed Sprint, Master Speed e Mini-Sprint. A nova categoria é a Bike MTB, que por sua vez, se divide em MTB Sprint Jovem, MTB Sprint Master, MTB Mini-Sprint e Revezamento.

A abertura aconteceu no dia 25 de janeiro, na Pajuçara, mas o calendário segue por todo o ano. No dia 22 de março, acontece a primeira etapa do Alagoas Triathlon. Em abril, no dia 26, acontece a segunda etapa. As demais etapas seguem em junho (dia 14), outubro (dia 12) e novembro (dia 22).

 

Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey