Brasil bate Paraguai por 3 a 0 e fica muito perto da Copa

durante o jogo da Selecao Brasileira contra o Paraguai pela decima quarta rodada das eliminatorias sul-americanas para a Copa da Russia de 2018 na Arena Corinthians em Sao Paulo.
durante o jogo da Selecao Brasileira contra o Paraguai pela decima quarta rodada das eliminatorias sul-americanas para a Copa da Russia de 2018 na Arena Corinthians em Sao Paulo.

Neymar e Philippe Coutinho infernizaram a defesa do Paraguai na partida desta quarta-feira à noite pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em São Paulo. A dupla levantou a torcida na Arena Corinthians e foi responsável em manter o aproveitamento de 100% de Tite à frente da seleção brasileira. A vitória de 3 a 0 foi a oitava pelas Eliminatórias desde que o treinador assumiu o lugar de Dunga. Quando isso aconteceu, o Brasil estava fora da zona de classificação e muita gente duvidava se chegaria ao Mundial de 2018. Era um Brasil desacreditado. Não é mais.

Tite amplia sua sequência de vitórias seguidas em Eliminatórias de Copa para oito jogos, um recorde. Com 33 pontos depois de 14 rodadas, o Brasil já não pode mais ser alcançado pelo sexto colocado, o Equador, que terminou a jornada sul-americana com 20 pontos. Se ganhar os outros 12 em disputa até o fim das Eliminatórias, chegará aos 32. A quinta colocação é a posição da repescagem na competição.

O Brasil volta a campo em junho, em amistosos na Austrália. Em agosto, o time encara o Equador e depois a Colômbia pelas Eliminatórias.

 

FICHA TÉCNICA

BRASIL 3 X 0 PARAGUAI

BRASIL – Alisson; Fagner, Miranda, Marquinhos (Thiago Silva) e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho (Willian) e Neymar; Roberto Firmino (Diego Souza). Técnico: Tite

PARAGUAI – Antony Silva; Valdez, Paulo Silva, Verón e Alonso; Rojas, Riveros, Pérez e Almirón (Óscar Romero); Dominguez (Santander) e Derlis González (Àngel Romero). Técnico: Francisco Arce.

GOLS – Philippe Coutinho, aos 34 do primeiro tempo; Neymar, aos 18, e Marcelo, aos 40 do segundo.

ÁRBITRO – Victor Carillo (Peru).

CARTÕES AMARELOS – Bruno Valdez, Dominguez e Rojas.

PÚBLICO – 44.378 pagantes.

RENDA – R$ 12.323.925,00.

LOCAL – Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

 

Fonte: Metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *