Benedito de Lira acredita que Michel Temer não cai da presidência da República



1O presidente do PP estadual e líder da bancada no Senado federal do seu partido, senador Benedito de Lira aposta que o presidente Michel Temer (PMDB) com quem esteve no Palácio do Planalto antes de embarcar para Maceió para passar o Natal “não sai do cargo”, e fez criticas a interferência da Justiça no legislativo. ” Isso é inadmissível”, aponto Lira.

Para ele, “não foi Temer que coloco o país nesta situação”. Benedito de Lira defendo o fim da reeleição e deseja aumentar o mandato para o Executivo federal, estadual e municipal para cinco anos. Lira afirma que os governantes quando se elegem pensam na administração e na reeleição ao mesmo tempo. No entanto, “tem que acaba com isso, fim da reeleição”.

Questionado o número de candidatos a senador em 2018, disse ele “não escolho e nem escalo meus adversários. Não estou preocupado quem vai ser ou não candidato e por isso, sou é candidato à reeleição”.

Aos adversários Benedito de Lira mandou um recado: “estou preocupado em trabalhar pelo meu estado e por isso, não estou preocupado em quem será meu adversário daqui a dois anos. E completou: “cuidar das pessoas é o que mais gosto e a política me dá essa oportunidade”.

O senador conseguiu habilitar no Ministério da Saúde mais duas entidades que cuidam de pessoas com deficiência, uma em Arapiraca e outra em Santana do Ipanema. A de Arapiraca é o Centro Especializado em Reabilitação, fundado pelo agora deputado estadual Tarcizo Freire, que realiza um trabalho extraordinário há mais de 10 anos. A de Santana do Ipanema é a Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais (AAPPE), que é presidida pela Iraê Cardoso, e está atendendo pessoas com deficiência em outros 15 municípios alagoanos, oferecendo cadeiras de rodas, órteses e próteses, além de outros benefícios. Portanto, essa é a minha preocupação do momento, concluiu ele.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey